Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Lutador valadarense enfrentará o chinês Maheshate Hayisaer, no evento que acontecerá dia 23 de novembro, em Macau, na China.
Nikolas Motta estará em ação novamente no UFC no dia 23 de novembro (foto: Chris Unger/Zuffa LLC)
Nikolas Motta tem novo desafio na carreira e foi anunciado no UFC Figth Night 248, evento que acontecerá no dia 23 de novembro, na Galaxy Arena, em Macau, China. O atleta valadarense enfrentará o chinês Maheshate Hayisaer, combate na categoria peso-leve (até 70,3 kg).
A última luta de Nikolas Motta foi no UFC Vegas 84, no dia 13 de janeiro deste ano. Na ocasião, o atleta valadarense deu show e derrotou o australiano Tom Nolan por nocaute técnico, no primeiro minuto do primeiro round. Nikolas Motta até tinha sido anunciando no UFC Paris, evento que aconteceu no dia 28 de setembro, onde enfrentaria o eslovaco Ludovit Klein, mas no período de preparação para a luta, o atleta valadarense sofreu uma lesão na costela e foi substituído pelo americano Roosvelt Roberts.
Após se recuperar da lesão na costela, o atleta valadarense vem animado para poder mostrar mais uma vez o seu potencial no UFC. “Fiz a recuperação da lesão no Instituto de Performance do UFC, em Las Vegas. O trabalho lá me ajudou bastante no início, já que lesão de costela não tem muito o que fazer. Era preciso um tempo para se recuperar como aconteceu, mas agora já estou cem por cento. O camp está sendo bom, me deram cinco semanas para me preparar, por isso estou muito focado nos treinos, dietas, descanso e dando o meu melhor para chegar bem. Será uma boa oportunidade de lutar novamente no UFC, pois os estilos de luta casam muito bem, pois o meu adversário é mais striker, é da trocação. Acho que tem tudo para ser uma ótima luta”, disse Nikolas Motta.
No MMA, Nikolas Motta tem um cartel de 14 vitórias (10 nocautes e quatro por decisão dos juízes), cinco derrotas (quatro nocautes e uma finalização) e um No Contest.
Maheshate Hayisaer também venceu seu último combate no UFC. O chinês vem de vitória por decisão dividida dos juízes sobre o mexicano Gabriel Benitez, no UFC on ESPN 55, evento que foi realizado no dia 27 de abril, em Las Vegas, Estados Unidos. Em seu cartel no MMA, Maheshate Hayisaer tem 10 vitórias (quatro nocautes, cinco decisão dos juízes e uma finalização) e três derrotas (um nocaute e duas decisões dos juízes).
…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.