Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Primeiro confronto da final será na Arena MRV (foto: Juninho Nogueira/De Olho no Lance)
A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou as datas e horários das finais do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético. A primeira final será realizado no dia 30 de março, às 16h30, na Arena MRV. Já o jogo de volta acontecerá dia 7 de abril, às 15h30, no Mineirão. Por conta da data FIFA, o calendário da FMF já previa não ter jogo neste final de semana.
Por ter feito campanha melhor, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols.
Os dois jogos das finais terão somente a presença da torcida do clube mandante. Esta situação vem de um acordo oficializado entre os clubes em janeiro deste ano. O acordo prevê que os clássicos disputados em competições da FMF e CBF sejam de torcida única. O acordo vale para as temporadas 2024 e 2025.
Já em relação a arbitragem para as duas finais, clubes e FMF em comum acordo acertaram que no primeiro jogo terá arbitragem de Minas Gerais, enquanto no jogo de volta a arbitragem será de outra Federação.
Nesta temporada, Cruzeiro e Atlético já se enfrentaram em jogo válido pela terceira rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. No clássico disputado na Arena MRV e só com torcida atleticana, o Cruzeiro venceu por 2 a 0.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.