Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Juventude foi campeão invicto da competição (foto: Juninho Nogueira/De Olho no Lance)
O Juventude conquistou o título da Copa Clique no Esporte Sub-21 de Futebol ao vencer o Sete de Setembro por 5 a 0. Na final disputada no último domingo (17), no campo do Cruzeirinho, John John marcou três gols, enquanto Alan e Andrezinho também balançaram as redes.
Na primeira etapa, o centroavante John John em cobrança de pênalti abriu o placar aos 18 minutos. O segundo gol veio com Alan, de cabeça, aos 26 minutos.
Na segunda etapa, o Sete de Setembro teve um jogador expulso, aos 5 minutos. O meia Mateus levou o segundo amarelo após uma dividida e deixou sua equipe com um a menos em campo. O Juventude soube aproveitar a saída e marcou mais três vezes.
Aos 18 minutos, John John marcou o terceiro gol. A jogada do gol iniciou com Alan que chegou a driblar o goleiro, mas acertou a trave. A bola sobrou para John John também que teve tranquilidade para finalizar no canto esquerdo do goleiro.
John John marcou o quarto gol do Juventude, aos 27 minutos. O zagueiro do Sete de Setembro recuou mal e a bola ficou para o centroavante do Juventude que entrou livre na área e não desperdiçou a oportunidade.
O Juventude marcou o quinto gol, aos 32 minutos. Andrezinho recebeu de Alan já dentro da área e fechou o placar do jogo.
Título foi conquistado após vitoria de goleada sobre o Sete de Setembro (foto: Juninho Nogueira/De Olho no Lance)
A campanha do Juventude foi irrepreensível com quatro jogos e quatro vitórias e nenhum gol sofrido. Além do troféu de campeão, o Juventude faturou todos os prêmios individuais. John John ficou fez oito gols na competição e ficou com o troféu de artilheiro. Erivelton com nenhum gol sofrido faturou o troféu de melhor goleiro, enquanto Jeisel levou o troféu de jogador destaque.
Fala treinador!
“Primeiramente agradecer a Deus por nos conceder uma equipe louvável. A gente conseguiu ser campeão invicto com muito trabalho, mérito e dedicação. Divido essa conquista para todos os atletas, até mesmo aqueles que não estiveram na grande final. A gente tem trabalhado semanalmente e os atletas se dedicam bastante. É seguir trabalhando com essa juventude e entrar nas próximas competições para dar o nosso melhor e tentar ser campeão”, disse Rafael Araújo, técnico do Juventude.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.