

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Equipe AVVD Basquete Valadares retorna com os treinos na Praça de Esportes - 12-04-2025 00:55
- Academia Marçal Tiger conquista 22 medalhas no Campeonato Mineiro de Taekwondo - 07-04-2025 19:51
- Associação Prates de Judô fatura 11 medalhas na primeira etapa do Campeonato Mineiro de Judô - 07-04-2025 13:13
Jogo decisivo será realizado no domingo, às 9 horas, no campo do Cruzeirinho.

Juventude e Sete de Setembro medem forças na final da competição (foto: Juninho Nogueira/De Olho no Lance
A final da Copa Clique no Esporte Sub-21 de Futebol será disputada no domingo (17), às 9 horas, no campo do Cruzeirinho e terá o confronto entre Juventude e Sete de Setembro. De acordo com o organizador do evento, Luiz Paulo Braga, os jogos serão transmitidos ao vivo na página do Facebook e no canal do Youtube do Clique no Esporte.
O Juventude chegou a final com a melhor campanha da competição ao vencer os três jogos que disputou na primeira fase contra o Sete Setembro, Sabor Artesanal e Villa Olímpica. Já o Sete de Setembro, que havia sido derrotado na primeira rodada pelo Juventude, reagiu e venceu os outros dois jogos contra o Villa Olímpica e Sabor Artesanal e também se garantiu na final.
Além de troféus e medalhas para os times campeão e vice-campeão, também terá premiação para o artilheiro e o melhor goleiro.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.