Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Atleta valadarense derrotou o australiano Tom Nolan com um nocaute técnico no primeiro round.
Nikolas Motta voltou a vencer no UFC (foto: Chris Unger/Zuffa LLC)
Nikolas Motta teve uma apresentação impecável no UFC Vegas 84 e venceu o australiano Tom Nolan, no evento que aconteceu neste sábado (13), no UFC Apex, em Las Vegas. A vitória do atleta valadarense, que treina na Xtreme Couture MMA, veio com um nocaute técnico logo no primeiro minuto do primeiro round, em combate válido pela categoria peso-leve (até 70,3 kg).
Vindo de uma derrota e um No Contest nas duas últimas lutas na organização, Nikolas Motta precisava vencer e não deu brecha para o adversário. A estratégia do atleta valadarense fluiu bem, e após um início de luta movimentada e com boa trocação, ele acertou um forte direto de direita que fez o australiano ir ao chão. Nikolas Motta aproveitou a situação e usou o “ground and pound” em uma sequências de golpes enquanto o adversário ainda estava no chão até o juiz interromper a luta.
Veja como foi a vitória por nocaute de Nikolas Motta no #UFCVegas84!
— UFC Brasil (@UFCBrasil) January 13, 2024
🚨 Últimos dias para assinar o @UFCFightPassBR com 50% de desconto no plano anual! Aproveite ➡️ https://t.co/iY6lrbUURF pic.twitter.com/Sdg7UiHGja
Nikolas Motta agora tem um cartel de 14 vitórias (10 nocautes e quatro decisão dos juízes), cinco derrotas (quatro nocautes e uma finalização) e um No Contest. Já com o revés diante do atleta valadarense, Tom Nolan perdeu a sua invencibilidade no MMA e agora possui 6 vitórias (quatro nocautes e duas decisão dos juízes) e uma derrota (nocaute).
Em um vídeo postado pelo perfil UFC Brasil no Instagram, Nikolas Motta ressaltou a importância de ser perseverante mesmo com as dificuldades. “E aí Brasil, vocês viram com a minha caminhada não foi fácil. Tive muitos altos e baixos, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca. E é isso que acontece quando você não desiste nunca. Mantenha a fé em Deus, acredita e trabalhe duro, que sempre no final vão acontecer coisas boas”, disse.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.