Equipe Team Alexandre Ari BJJ se destaca no Pan-Americano BJJ Pro em Vitória

The following two tabs change content below.

Equipe comandada pelo faixa-preta Alexandre Ari faturou 18 medalhas

Atletas valadarenses da equipe Team Alexandre Ari BJJ (foto: Arquivo pessoal)

A equipe Team Alexandre Ari BJJ conseguiu bons resultados no Pan-Americano BJJ Pro, competição de jiu-jítsu promovida pela X-Combat em parceria com a Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) e que foi realizada no último sábado (25), no Ginásio Tancredão, em Vitória. A equipe valadarense conquistou 18 medalhas, sendo seis de ouro, oito de prata e quatro de bronze.

Nas disputa de quimono, a equipe Team Alexandre Ari BJJ faturou sete medalhas com atletas de Valadares: Alexandre Ari (faixa-preta sênior 1 meio-pesado) medalha de prata; Ghabriel Bernardo (faixa-marrom master super pesado) medalha de ouro e medalha de bronze no absoluto master; Igor Frasson (faixa-roxa adulto pesadíssimo) medalha de bronze; Gabriel Duarte (faixa-verde infantojuvenil super pesado) medalha de ouro; Kerlon Linik (faixa-amarela infantojuvenil B médio) medalha de ouro; e Samuel Silveira (faixa-branca adulto pena) medalha de bronze.

Já nas disputas do No Gi (sem quimono), outras sete medalhas foram conquistadas por atletas de Valadares: Alexandre Ari (faixa-preta senior 1 meio-pesado) medalha de ouro e medalha de prata no absoluto sênior; Ghabriel Bernardo (faixa-marrom master pesado) medalha de prata e outra medalha de prata no absoluto master; Fillipe Henrique (faixa-roxa adulto leve) medalha de prata; Théo Henrique (faixa-cinza mirim leve) medalha de ouro; e Samuel Silveira (faixa-branca adulto pena) medalha de prata.

A equipe valadarense também faturou quatro medalhas nas disputas de quimono com atletas da equipe Team Alexandre Ari BJJ 2 Brothers, de Divinolândia de Minas: Emanuele Figueiredo (faixa-amarela infantil B feminino leve) medalha de prata; Isaak Maia (faixa-amarela infantil B meio-pesado) medalha de prata; Carolina Campos (faixa-branca infantojuvenil B feminino super pesado) medalha de ouro; e Yann Ramos (faixa-azul adulto pena) medalha de bronze.

Atletas de Divinolândia de Minas (foto Arquivo pessoal)

Alexandre Ari é o líder da equipe e está satisfeito com o desempenho na competição e evolução técnica dos seus alunos. “É sempre uma satisfação imensa em ver meus alunos lutando. A cada novo campeonato vejo a evolução de cada um deles tanto nas lutas com quimono e sem quimono (No Gi), e isto é o que me motiva sempre. Hoje, somos uma das poucas equipes de Valadares que lutam nas duas modalidades. Então meu sentimento é somente de Gratidão a Deus por me dar a oportunidade de  ensinar aquilo que amo e principalmente, pela oportunidade de ver o quanto meu trabalho está valendo a pena”, disse.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. 

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).