Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
O saldo da participação do Projeto Jiu-Jítsu é + Educação no evento realizado em Teófilo Otoni foi de dois campeões e um vice
Maria Clara, Pedro Bentes e Adryan Richard na sede do Projeto Jiu-Jítsu é + Educação (foto: Arquivo Pessoal)
Três alunos do Projeto Jiu-Jítsu é + Educação tiveram bom desempenho no Pro Challenge Jiu-Jítsu, competição que aconteceu no último domingo (14), na Quadra do Colégio tristão a Cunha, em Teófilo Otoni. Maria Clara (faixa-laranja) e Adryan Richard (faixa-verde) foram campeões, enquanto Pedro Bentes (faixa-azul) foi vice-campeão.
Em combate na categoria infantojuvenil, Maria Clara enfrentou a faixa-amarela Ana Luisa (Double Five). A luta foi bem disputada, mas a atleta valadarense levou a melhor e finalizou a luta após aplicar um armlock.
Adryan Richard também lutou na categoria infantojuvenil e derrotou o faixa-amarela listra preta Marlon Madson (Vale Forte). Logo no início do duelo, o atleta valadarense puxou pra guarda já buscando o armlock, que foi bem executado e finalizou a luta.
Já na na categoria juvenil, Pedro Bentes foi guerreiro, mas foi finalizado pelo faixa-azul Diego Oliveira (Vale Forte) com um armlock.
O faixa-preta Fernando Silva é o responsável pelo Projeto Jiu-Jítsu é + Educação, que tem a sede no bairro Jardim Pérola. ele conta que foi importante a participação de seus alunos e considerou bom o desempenho deles. “O desempenho deles foram ótimos e por ser alunos de um projeto social se dedicam bastante. A Maria Clara faz parte do projeto há três anos e é recém graduada na faixa-laranja. estreando fora de casa e surpreendeu muito lutando com bastante segurança. O Adryan já havia participado de outras competições em Valadares e pela primeira vez lutou fora da cidade. Ele fez a luta mais rápida do evento, venceu logo aos 10 segundos. Já o Pedro tem menos de um mês de faixa-azul, mas é um aluno que vem se destacando dentro do nosso projeto. Ele enfrentou um atleta mais experiente, também de um outro projeto lá de Itinga, que já havia tido experiência em outros campeonatos. Mesmo com o vice-campeonato, o Pedro lutou bem e teve um bom desempenho”, disse.
De acordo com Fernando Silva, o trabalho no Projeto Jiu-Jítsu é + Educação segue firme e os alunos vão se preparar para os próximos campeonatos.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.