Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Léo Parrudo, Ana Luiza e Kallebe Augusto tiveram bomd esempenho e voltaram com vitória
Leo, Ana e Kallebe junto com o faixa-preta e professor Braynner Ioga (foto: Arquivo Pessoal)
A equipe Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Relson Gracie Valadares teve três representantes no Pro Challenge Jiu-Jítsu, evento realizado no último domingo (14), na Quadra do Colégio Tristão da Cunha, em Teófilo Otoni. Os faixas-brancas Léo Parrudo, Ana Rodrigues e Kallebe Augusto tiveram bom desempenho e venceram suas lutas.
Das três vitórias da equipe valadarense, duas vieram com finalizações. Léo Parrudo venceu Paulo Clézio (Vale Forte) em uma finalização no triângulo, enquanto Kallebe Augusto finalizou Cesar Junio (OAK/Nova União) em um estrangulamento de lapela conhecido como “baseball choke”. Já Ana Luiza derrotou nos pontos Dhullya de Oliveira (Vale Forte).
O professor e faixa-preta Braynner Ioga acompanhou Léo Parrudo, Ana Luiza e Kallebe no evento ficando no córner deles. Ele avaliou como positivo o resultado, mas indicando que o trabalho continuará nos treinos diários para ajustar ainda mais o jogo dos alunos.
Com ótimo desempenho, os três atletas valadarenses venceram suas lutas (foto: Arquivo pessoal)
Sobre o Léo Parrudo, Braynner Ioga conta que ele segue invicto nas competições de jiu-jítsu e venceu mais uma luta com autoridade. “O Léo conseguiu finalizar a luta dele com um excelente desempenho, mesmo tendo alguns erros, mas vamos trabalhar para ajustar e corrigir. Estou feliz com a performance dele. O Léo não perdeu nenhum dos campeonatos que disputou e isso é fruto de dedicação”, disse Braynner Ioga.
Em relação a Ana Luiza, Braynner Ioga destaca a resiliência dela na recuperação de algumas lesões e sua dedicação nos treinos. “A Ana lutou o seu segundo campeonato e voltou a vencer com um bom desempenho. Teve alguns erros normais, mas vamos corrigir isso nos treinos. O principal foi ela ter se soltado bem e segue evoluindo e curtindo o processo, além da resiliência, pois vinha se recuperando de uma lesão no joelho e no ombro. A vitória é fruto de muita dedicação nos treinos”.
Já sobre a luta de Kallebe Augusto, Braynner Ioga ressalta que ele teve grande desempenho e se continuar dedicado terá um grande futuro. “O Kallebe também foi para o segundo campeonato e já tinha tempo que não lutava. Ele teve uma excelente performance e acredito que foi o destaque de nossa equipe. Ele também colheu resultado de muito treino e dedicação. É um garoto esforçado e se continuar se dedicando terá um futuro brilhante”.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.