Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Equipe valadarense foi representada no evento com três atletas e voltou com duas vitórias e uma derrota
Delegação da equipe Nak La Myuay Thai na sexta edição do X1 Kombat (foto: Divulgação Nak La Muaythai)
A equipe valadarense Nak La Muaythai foi representada por três atletas na sexta edição do X1 Kombat, evento de artes marciais composto por lutas de Muay Thai, Boxe, MMA e No Gi e que aconteceu no último sábado (12), no CT Team Maori, em Contagem. Os três atletas valadarenses estiveram em ação em combates de Muay Thai. Flipe Havy e Guilherme Santos voltaram com a vitória, enquanto o jovem Feliciano Monteiro perdeu em sua estreia.
Filipe Havy teve com adversário Junio Sena (CT Boyka Team), duelo na categoria de peso combinado até 60 quilos. Aos 25 segundos do primeiro round, o valadarense acertou um forte direto de direita. Com o golpe, Junio Sena foi a lona e ainda tentou levantar, mas o juiz encerrou a luta.
Filipe Havy comemorando a vitória junto com os treinadores Oliver Fernandes e Prisciliana Maciel (foto: X1 Kombat/Território Tupiniquim)
Confira na íntegra a vitória de Filipe Havy (vídeo: X1 Kombat/Território Tupiniquim)
Guilherme Santos enfrentou Augusto Capanema (MFT), combate na categoria de peso combinado até 60 quilos. O atleta da Nak La Muaythai dominou o seu adversário nos dois primeiros rounds. Já no terceiro round, o valadarense continuou dominante e o juiz interrompeu a luta antes do primeiro minuto, decretando a vitória por nocaute técnico.
Guilherme Santos segue invicto e conquistou a sua terceira vitória na carreira (foto: X1 Kombat/Território Tupiniquim)
O estreante Feliciano Monteiro, 14 anos, teve pela frente um adversário mais velho e mais experiente, Mateus Ferreira (Alex Silva Team), de 17 anos. O valadarense até fez uma boa luta, mas a maior experiência fez a diferença para o adversário que foi melhor nos três rounds de dois minutos e venceu na decisão dos juízes. A luta foi na categoria de peso combinado até 57 quilos.
Feliciano Monteiro foi guerreiro na luta, mas acabou superado pelo adversário na decisão dos juízes (foto: X1 Kombat/Território Tupiniquim)
O GV Esportes esteve na manhã desta terça-feira (15) na academia Nak La Muaythai e conversou com o treinador Oliver Fernandes que avaliou como muito bom o desempenho dos seus pupilos. Já os atletas Filipe Havy e Guilherme Santos falaram sobre a alegria de vencer.
Próximos desafios
Segundo os treinadores da Nak La Muaythai, Oliver Fernandes e Prisciliana Maciel, os treinos seguirão com os atletas na academia valadarense, mas também estão de olho em uma boa oportunidade para colocar os seus pupilos em ação em novos eventos.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)