Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
O faixa-preta e atleta valadarense conquistou a medalha de ouro na categoria pesadíssimo na competição disputada em Vitória, além da medalha de prata no absoluto
Augusto Lessa conquistou duas medalhas na competição, uma de ouro e outra de prata (foto: Arquivo Pessoal)
O faixa-preta valadarense Augusto Lessa conquistou a medalha de ouro na categoria pesadíssimo adulto no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Pro 2020, competição promovida pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais em parceria com o X-Combat e que foi disputada no último sábado (28), no Ginásio do Tancredão, em Vitória, Espírito Santo. Representando a equipe Relson Gracie Vandesteen Brothers, Augusto Lessa também levou uma medalha de prata na categoria absoluto adulto (sem limite de peso).
Na categoria que ele foi campeão, o faixa-preta valadarense venceu as duas lutas que disputou. Já na categoria que ele ficou com a medalha de prata, Augusto Lessa fez quatro lutas, ganhou três e perdeu uma.
De acordo com o atleta valadarense, o resultado foi satisfatório depois de muito tempo sem lutar por causa da pandemia e garantiu que continuará se preparando para as próximas competições. “Esse campeonato fez a gente matar a saudades, já que estamos muitos meses sem lutar. Foi uma boa competição, onde os atletas da equipe se destacaram e lutaram muito bem. Eu estou muito feliz com meu desempenho, fiz seis lutas no total. Consegui passar a guarda dos adversários em cinco lutas e só uma delas tive que trocar por cima com meu adversário. Na final do absoluto eu acabei perdendo por apenas um ponto. Gostei do meu nível e vou continuar os treinos para os próximos campeonatos e representar bem a nossa cidade”, disse.
Tiago da Silva com as duas medalhas de bronze (foto: Arquivo Pessoal)
O faixa-roxa Tiago da Silva, que treina na sede da Relson Gracie Vandesteen Brothers, levou duas medalhas de bronze, uma na categoria médio adulto e outra no absoluto adulto (sem limite de peso).
Já as crianças que treinam na filial da equipe, também se destacaram. Sol Abdala conquistou o ouro na categoria faixa-amarela médio infantil A. Larissa Rocha faturou o ouro na categoria faixa-amarela pesadíssimo infantil A. Maria Carolina ficou com a medalha de prata na categoria faixa-cinza meio-pesado infantil B, enquanto Nicholas Cupertino levou o bronze na categoria faixa-amarela leve infantil A.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)