Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Atleta valadarense disputará o cinturão de campeão da categoria leve (até 70,3 quilos).
Nikolas Motta com o companheiro de treino Shedrick Goodridge (foto: Divulgação)
Nikolas Motta (Ricardo Almeida Jiu-Jítsu) estará em ação no Cage Fury Fighting Championships 79, evento de MMA que será realizado dia 16 de novembro, no Hard Rock Hotel e Casino, em Atlantic City, cidade do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. O atleta valadarense encara o americano Juan Gonzalez (Luttrell/Yee MMA & Fitness), na disputa pelo cinturão da categoria peso leve (até 70,3 quilos).
Após uma atuação avassaladora no Cage Fury Fighting Championships 77, em agosto deste ano, Nikolas Motta ganhou o direito de lutar pelo cinturão da organização. Com 10 vitórias e 3 derrotas no cartel, o atleta valadarense vem confiante para mais um desafio na carreira. “Tudo está acontecendo da maneira que tem que acontecer. Estou tendo suporte de toda minha equipe, todo mundo focado em me ajudar e deixar preparado para o melhor Nikolas aparecer no dia 16. Estou muito focado, com a preparação mais profissional de toda minha carreira e muito animado com essa oportunidade”, disse.
Niokolas Motta encara com tranquilidade a oportunidade de lutar pelo cinturão. “Não sinto como uma responsabilidade a mais, sinto mais como uma benção e um reconhecimento do meu trabalho. Desde minha primeira luta de kickboxing, eu já me preparo como um campeão e como se cada luta fosse pelo mais importante cinturão. A mentalidade é de encarar todo adversário com seriedade e dar o meu melhor. Agora é subir no cage, terminar com a mão levantada mais uma vez e levar o cinturão pra conhecer Governador Valadares. Quero aproveitar e agradecer você, Fábio, que sempre me apoiou na minha carreira. O trabalho que você faz pelo esporte em GV é fantástico e os atletas da cidade precisavam deste canal”, finalizou.
Nikolas Motta começou na equipe Top Thai Team, do professor Alexandre Lanna, em Governador Valadares. Depois passou pelo Rio de Janeiro, onde fez parte da Nova União, equipe liderada pelo professor André Pederneiras. Há dois anos morando nos Estados Unidos, o atleta valadarense atualmente representa a equipe Ricardo Almeida Jiu-Jítsu.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)