Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Camisa 10 fatura o título da Liga Futsal GV 2024 - 29-11-2024 00:14
- Definida a fórmula de disputa do Campeonato Mineiro 2025 - 26-11-2024 18:12
- Nikolas Motta vence no UFC Fight Night 248 - 24-11-2024 11:55
Atleta valadarense que faz parte da equipe Astra Fight Team venceu Elysson Machado (VF Team/Reis MMA) por nocaute técnico no primeiro round.
Max Denner recebendo o cinturão (foto: Território Tupiniquim)
O Jungle Fight é considerado um dos maiores eventos de MMA do mundo e a edição nº 96 foi realizada no último sábado (19), no Clube Labareda, em Belo Horizonte. O evento teve 14 lutas e um atleta valadarense se destacou. Max Denner (Astra Fight Team) faturou o cinturão da organização ao vencer Elysson Machado (VF Team/Reis MMA) por nocaute técnico aos 3min39 do primeiro round. O combate valeu pela categoria leve (até 70 quilos). Invicto na carreira, “Naná” chegou a oitava vitória, sendo quatro por nocaute e quatro por finalização.
Sobre o cinturão conquistado, o lutador disse que era um sonho que foi concretizado. “No começo da luta eu levei um atraso, mas me recuperei e consegui reverter a situação. Venci por nocaute técnico e o cinturão é nosso. Fiquei muito feliz por isso, pois realizei um sonho”, destacou.
Após conseguir montar no adversário, Naná aplicou vários golpes no adversário até o juiz interromper a luta (foto: Território Tupiniquim)
O atleta valadarense tem 30 anos, é faixa-marrom de jiu-jítsu e atualmente reside em Itapema/SC, mas treina na Astra Fight Team de Balneário de Camboriú/SC. Max Denner passou um bom tempo da vida em Governador Valadares, onde fez parte da equipe Diego Balloutta Team. “Morei um tempo fora e quando voltei para Governador Valadares conheci a Diego Balloutta Team, que é uma equipe que tenho muito orgulho. Sempre que volto a cidade faço uma visita. Atualmente faço parte da Astra Fight Team, do mestre Marcelo Brigadeiro, que é também um dos maiores empresários de MMA do mundo. Abracei essa oportunidade com unhas e dentes e graças a Deus tem dado certo”, finalizou.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)