Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Filipe Havy e Guilherme Santos serão os representantes da equipe valadarense no evento.
Filipe Havy e Guilherme Santos com o treinador Óliver Fernandes (foto: Prisciliana Maciel/Nak La Muaythai)
O Kobu Fight será um evento que contará com lutas de MMA, muay thai, jiu-jítsu e no-gi e que será realizado no Ginásio Dom Serafim Fernandes, em Gouveia/MG, no sábado (26), a partir das 17 horas. A equipe valadarense Nak La Muaythai terá dois representantes no evento: Filipe Havy e Guilherme Santos.
Mais experiente, Filipe Havy enfrenta Wesley Mendes (Pedrosa Team), em combate de muay thai profissional, na categoria até 60 quilos. O duelo valerá o cinturão da organização. “A expectativa é grande, pois será uma luta valendo o cinturão. Os treinos foram intensos e estou preparado para o combate. Já estudei o jogo do adversário e a estratégia para a luta já está traçada para trazer mais uma vitória para a nossa equipe”, disse.
Guilherme Santos fará sua estreias nos rings. O atleta valadarense de apenas 17 anos encara Nicolas Henrique (Bruno Santos Team), em combate de muay thai amador, na categoria até 65 quilos. Ele tem boa expectativa para o primeiro desafio na carreira. “Claro que estou um pouco ansioso, já que é a minha estreia, mas espero fazer uma boa luta e representar bem a minha equipe e voltar com a vitória”.
Filipe Havy e Guilherme Santos em momento final de preparação (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)
O treinador Óliver Fernandes está confiante na vitória dos dois pupilos. “A expectativa é boa, os dois estão bem treinados. O Havy já vem de uma vitória recente e está em ritmo de luta muito forte. Já o Guilherme é um menino muito dedicado. Ele possui boas características, mas fará sua estreia. Creio que ele tem grandes possibilidades de ter um desempenho bom no evento, pois de acordo com a estratégia traçada para a luta, fizemos um treino bem direcionado”, destaca.
Para lutar no Kobu Fight, Filipe Havy tem apoio de Bruttus Suplementos, Articular Fisioterapia e Recuperação e Trainer Academia Funcional.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)