Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Atleta valadarense foi superado por Ives Morishita, atleta que fez parte da Seleção Brasileira de Tae Kwon Do no Campeonato Mundial no Uzbequistão.
Eduardo Tashima e Ives Morishita após a final (foto: Divulgação)
Eduardo Tashima (Academia de Tae Kwon Do Mestre Ari) participou do 24º Brasil Open Tae Kwon Do Championship 2019, competição que teve a chancela da Confederação Brasileira de Tae Kwon Do (CBTKD) e Federação Paranaense de Tae Kwon Do (FPTKD) e que foi disputada no Ginásio Chico Neto, de 18 a 20 de outubro, em Maringá, no Paraná. O atleta valadarense acabou ficando com o vice-campeonato na categoria faixa-preta cadete até 37 quilos.
Dudu contou que o seu adversário na final era um atleta muito bom e com experiência. Apesar da derrota, destacou que vai treinar mais, pois o próximo desafio será na Copa do Brasil. “Fiz uma luta boa, mas não foi suficiente para a vitória. O Ives é um atleta muito experiente, participou esse ano do mundial com a Seleção Brasileira no Uzbequistão, além de ser campão paulista e brasileiro. Esse evento deu para mostrar meus erros. Meu ritmo de treino diminuiu esse mês, estava treinando de 15 em 15 dias em Caratinga, na academia do mestre Toledo. Agora vamos intensificar os treinos para a Copa do Brasil que será realizada em Natal/RN, no início do mês de novembro”, disse.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)