Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
O saldo final da participação da equipe valadarense foi de uma medalha de ouro, uma de prata e duas de bronze.
Delegação da equipe do Projeto Social Arte Suave Sir/Cícero Costha GV em Vitória (foto: arquivo Pessoal Alexandre Ari)
Nos dias 3 e 4 de agosto aconteceu o Vitória International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship 2019, competição promovida pela International Brazilian Jiu-Jítsu Federation (IBJJF) e que foi disputada no Ginásio Tancredão, em Vitória/ES. Três atletas da equipe do Projeto Social Arte Suave Sir/Cícero Costha GV marcaram presença no evento e conquistaram quatro medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e duas de bronze.
Três medalhas vieram nas disputas do No-Gi (sem kimono). Alexandre Ari faturou a medalha de prata na categoria faixa-preta máster 1 médio. Evando Vitor levou duas medalhas, sendo a de ouro na categoria faixa-azul máster 2 super-pesado e o bronze no máster 2 absoluto. Já nas disputas de kimono, Warley Martins ficou com a medalha de bronze na categoria faixa-azul adulto meio-pesado.
Alexandre Ari com a medalha de prata no pódio (foto: Arquivo Pessoal Alexandre Ari)
Evando Vitor no alto do pódio (foto: Arquivo Pessoal Evando Vitor)
A outra medalha conquistada por Evando Vitor foi a de bronze (foto: Arquivo Pessoal Evando Vitor)
Warley Martins no pódio com a medalha de bronze (foto: Arquivo Pessoal Warley Martins)
O líder da equipe do Projeto Social Arte Suave Sir/Cícero Costha GV, Alexandre Ari, valorizou os resultado conquistados. “Mais uma vez estivemos em Vitória para disputar um campeonato. Lutamos no Vitória International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship 2019, um campeonato aguardado por todos os competidores, por ser um evento promovido pela IBJJF e que traz muita credibilidade ao competidor. Não é um campeonato fácil, todos os atletas vão determinados a trazer a vitória, então é guerra do princípio ao fim. Graças a Deus conseguimos chegar ao pódio e no fim voltamos com quatro medalhas. Agradeço aos nossos patrocinadores que nos apoiaram nessa viagem”, disse.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)