Últimas postagens por Tiago Isac (Ver tudo)
- Cabuloso demais! - 12-07-2019 10:04
- A hora do vamos ver! - 14-05-2019 09:58
- A goleada do Mano Menezes: Líder da Libertadores! - 28-03-2019 19:33
Vitória incontestável na Toca 3 eleva a moral do time para esse mês de julho de decisões.
Certamente as manchetes dos jornais dizem: para espantar a crise, os torcedores de times de outro estado dizem: lá vem eles de novo. Os torcedores do Cruzeiro: o hepta vem aí, do rival dizem: se isso ou se aquilo talvez… O importante é que o Cruzeiro teve uma noite memorável, digna da sua tradição, camisa e sobre tudo torcida, depois de dias tumultuados. A receita para a virada de mesa me pareceu simples: trabalho, união, tática, descanso e por último um passeio com direito a canja de galinha na gelada BH.
Mano Menezes eu sempre disse aqui, pode ser tudo que a torcida diz e cobra dele, mas é um cara campeão, sempre soube dar a resposta nos momentos precisos. O elenco confia no seu comandante e vice-versa. Em uma manobra necessária, modificou o time, alterou o esquema tático e sobre tudo, reviveu o comprometimento dos comandados. O futebol, assim como a vida, são feitas de escolhas, e a escolha do Mano por Pedro Rocha tornou a vida dele e da torcida cabulosa mais feliz na noite dessa quinta.
Três a zero contundente que trouxe uma tranquilidade para o jogo de volta na casa do América e consequentemente a confiança para o jogo contra o River. Demos um passo gigantesco, mas o campeonatos não para por aí. Temos jogo no fim de semana para recuperarmos no brasileiro. Não há tempo de comemorar demais, é hora do time seguirmos crescendo e já confirmar a evolução no próximo jogo.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)