Relson Gracie Vandesteen Brothers se destaca em Teófilo Otoni

The following two tabs change content below.

Equipe valadarense faturou 18 medalhas na 4ª Copa Upper Fight de Jiu-Jítsu.

Parte da delegação da equipe Relson Gracie Vandesteen Brothers em Teófilo Otoni (foto: Arquivo Pessoal Patrick Vandesteen)

A quarta edição da Copa Upper Fight de Jiu-Jítsu foi disputada no último domingo (26), na Praça de Esportes, em Teófilo Otoni. A equipe Relson Gracie Vandesteen Brothers marcou presença no evento e faturou 18 medalhas, sendo dez de ouro, seis de prata e duas de bronze.

Sete medalhas vieram com os atletas da matriz comandada pelo professor faixa-preta Patrick Vandesteen. Caio César foi um dos destaques da delegação e faturou a medalha de ouro na categoria faixa-preta adulto absoluto até 76 kg e a prata no adulto leve. Matheus Diniz levou a medalha de ouro competindo na categoria faixa-roxa adulto médio. Tiago da Silva “Pezão” conquistou medalha de ouro na categoria faixa-azul adulto médio. Nilvando Rodrigues ficou com a medalha de ouro por WO na categoria faixa-branca máster 4 super-pesado. David Martins conseguiu a medalha de prata na categoria faixa-cinza mirim pesado. Lívio Martins terminou com a medalha de bronze na disputa da categoria faixa-branca máster 1 leve.

Final da categoria faixa-preta adulto abosluto até 76 quilos vencida por Caio César (vídeo: M5 Audiovisual/4ª Copa Upper Fight de Jiu-Jítsu)

Matheus Diniz foi o campeão da categoria faixa-roxa adulto médio (foto: M5 Audiovisual/4ª Copa UpperFight de Jiu-Jítsu)

Após a conquista do título em sua categoria, Tiago da Silva “Pezão” foi graduado a faixa-roxa no pódio (foto: M5 Audiovisual/4ª Copa Upper Fight de Jiu-Jítsu)

Harrison Dias “Paulista” feliz ao vencer a final da categoria faixa-azul adulto pena (foto: M5 Audiovisual/4ª Copa Upper Fight de Jiu-Jítsu)

A delegação da Relson Gracie Vandesteen Brothers também foi composta pelos atletas da filial Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Projeto Guerreiros de Cristo. Iago Rangel ficou com a medalha de ouro na categoria faixa-preta pena adulto por WO e o bronze na disputa do adulto absoluto até 76 quilos. João Victor (faixa-azul adulto pluma), Harrison Dias “Paulista” (faixa-azul adulto pena), Arthur Cláudio (faixa-cinza luta casada infantojuvenil), Kauã Máximo (faixa-branca branca juvenil pluma)e Kamilly Cristina (faixa-branca infantil médio) conquistaram a medalha de ouro. Já os atletas Fillipe Gonçalves (faixa-azul máster luta casada), João Pedro (faixa-branca infantil leve), Mateus Ângelo (faixa-cinza infantojuvenil super-pesado) e Cláudio Márcio (faixa-branca juvenil pena) levaram a medalha de prata.

Patrick Vandesteen elogiou a atuação da equipe na competição e revelou que voltará a competir ainda esse ano. “A Copa Upper Fighter é um campeonato conhecido por nossa equipe e já participamos outras vezes. O evento mais uma vez teve uma boa estrutura e o cronograma seguiu certinho. Os atletas da equipe foram guerreiros e fizeram grandes apresentações. Tivemos atletas que se superaram e lutaram em uma categoria de peso acima, como aconteceu com o Paulista e Matheus. Tivemos também outros destaques, o Caio por exemplo ganhou o absoluto até 76 quilos na faixa-preta. O Pezão foi o campeão na categoria que ele disputou e pegou a faixa-roxa no pódio. Para mim foi ótimo estar presente para acompanhar o evento, isso me deu uma upgrade na reta final de preparação para voltar a lutar. O evento foi um bom momento para nos fortalecer e aumentar o nosso número de competidores. Estamos indo em direção aos nossos objetivos e colocando os atletas nas pontas dos cascos para as próximas competições. Todos estão de parabéns e estou feliz com os resultados. Ficamos em sexto lugar geral, mesmo com poucos na delegação, se for comparar com outras equipes que estavam com muito mais competidores”, disse.

Para competir na 4ª Copa Upper Fight de Jiu-Jítsu, alguns atletas tiveram ajuda de patrocinadores. Iago Rangel contou com o apoio de Point do Açaí Bairro Lourdes, Boca Loka Lanches, Bruttus Suplementos, Rancho Glória e Mania de Pet GV. Harrison Dias “Paulista” teve apoio de Serve Bem Restaurante e Consultório Odontológico Dra. Elizabeth e Dr. Fillipe Gonçalves. Kamilly Cristina e Matheus Ângelo contaram apoio de LJ Auto Perças e Mecânica e IGB – Consultoria e Treinamento em Segurança do Trabalho. Fillipe Gonçalves teve apoio de Consultório Odontológico Dra. Elizabeth e Dr. Fillipe Gonçalves. Tiago da Silva “Pezão” contou com apoio de Ilha do Açaí & Mais.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).