Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Equipe valadarense conquistou 13 medalhas no Open de Judô da LIJES e ficou com o primeiro lugar geral.
Delegação da Associação Prates de Judô que participou da competição em Vitória/ES (foto: Andreia Evangelista)
O judô valadarense mais uma vez foi bem representado em um campeonato. A Associação Prates de Judô, equipe comandada pelo sensei David Prates, faturou 13 medalhas no Open de Judô da LIJES, competição promovida pela Liga de Judô do Espírito Santo e disputada no último sábado (18), no Colégio Renovação, em Vitória/ES.
Das treze medalhas conquistadas pela Associação Prates de Judô, dez foram de ouro. Os atletas campeões da equipe valadarense foram Eduarda Romualdo (faixa-amarela médio sub-15), Geyce Alves (faixa-amarela meio-médio sub-18), Yasmin Martins (faixa-amarela médio sub-13), Bruna Rafaely (faixa-amarela meio-médio sub-13), Christiane Alves (faixa-amarela meio-médio sub-13), Eliza Clara (faixa-amarela meio-leve sub-13), Amario Kauan (faixa-amarela leve sub-13), Rauan Gomes (faixa-cinza leve sub-13), Miguel Rodrigues (faixa-azul meio-médio sub-11) e Kaio Ribeiro (faixa-cinza meio-leve sub-7).
A competição teve como palco o Colégio Renovação (foto: Andreia Evangelista)
Vitória de Miguel Rodrigues na categoria faixa-azul mieo-médio sub-11 (vídeo: Andreia Evangelista)
As duas medalhas de prata da Associação Prates de Judô vieram com Alissa de Souza (faixa-amarela pesado sub-18) e Hudson Andrade (faixa-amarela leve sub-18), enquanto Grace Anne (faixa-amarela médio sub-18) levou a medalha de bronze.
David Prates ficou satisfeito com o bom resultado dos seus alunos e conta que o trabalho continuará frote. “O evento teve a participação de cerca de 90 atletas de 5 agremiações diferentes e ficamos com o primeiro lugar na classificação geral. Fiquei muito satisfeito com o resultado, pois essa competição foi mais uma possibilidade de testar os nossos conhecimentos com outros atletas e outras equipes, principalmente por serem de outro estado. A nossa equipe era a única fora de fora do Espírito Santo. Continuaremos treinando firme para mantermos o bom rendimento e pensando nos eventos futuros já no próximo mês”, disse.
Para participar do Open de Judô da LIJES, a Associação Prates de Judô contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SMCEL), Juninho Esporte, Academia Corpo e Mente Universitária e CEAC GV.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)