Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
O faixa-preta Iago Rangel e o faixa-roxa Braynner Ioga lutam pelo sonho de ser campeão na maior competição de jiu-jítsu do Brasil.
Iago Rangel e Braynner Ioga estarão em ação no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu CBJJ (foto: Arquivo Pessoal Iago Rangel)
O campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu promovido pela Confederação Brasileiria de Jiu-Jítsu (CBJJ) começou a ser disputado no dia 29 de abril e vai até o dia 5 de maio. A maior competição de jiu-jítsu em território nacional tem como palco o Ginásio José Correa, em Barueri/SP. Dois atletas valadarenses estão na disputa: Iago Rangel e Braynner Ioga.
Iago Rangel é faixa-preta e professor responsável pela equipe Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Projeto Guerreiros de Cristo, que é uma filial da Relson Gracie Vandesteen Brothers. Ele estará em ação no sábado (4), nas disputas da categoria adulto pena. Já o faixa-roxa Braynner Ioga lutará nesta quarta-feira (1º) e competirá na categoria leve adulto.
Iago Rangel destaca a oportunidade de competir no Brasileiro da CBJJ e está confiante. “A expectativa é a melhor possível. O Braynner vem ganhando os eventos que tem participado. Já eu comecei bem em eventos de faixa-preta, já fiz 5 lutas e finalizei quatro na minha categoria sem tomar nenhum ponto, alem de vencer uma competição na categoria absoluto. Estamos confiantes e essa participação no Campeonato Brasileiro da CBJJ é mais um passo na nossa carreira como atleta. Espero que dê tudo certo e honrar o nome de Deus em tudo que fizermos.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)