Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Na competição disputada em Vitória/ES, foram conquistadas pelo Team Balloutta 5 medalhas de ouro, 5 de prata e 6 de bronze.
Delegação do Team Balloutta na competição (foto: arquivo pessoal Farley Silva)
O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu Profissional 2019 foi disputado no dia 13 de abril, no Ginásio Tancredão, em Vitória/ES. O Team Balloutta participou da competição com atletas da equipe sede de Governador Valadares e da filial de Manhuaçu, faturando 16 medalhas, sendo 5 de ouro, 5 de prata e 6 de bronze.
Nas disputas de kimono, as medalhas de ouro do Team Balloutta foram conquistadas por Henrique Soares (faixa-branca infantojuvenil meio-pesado), Felipe Stephan (faixa-azul adulto médio), Alexandre Silva (faixa-roxa sênior 1 meio-pesado) e Leonardo Martins (faixa-marrom adulto pesadíssimo).
As medalhas de prata vieram com Otávio Silva (faixa branca/cinza/amarela infantil B galo), Tiago Rodrigues (faixa-marrom master pesadíssimo), Leonardo Martins (faixa-marrom adulto absoluto), Farley Silva (faixa-roxa master leve) e Alexandre Silva (faixa-roxa sênior absoluto). Já os atletas Danilo Silva (faixa-branca adulto meio-pesado), Gabriel Wilson (faixa-branca adulto pesadíssimo), Lazaro Junio (faixa-azul adulto leve), Carlos Rodrigo (faixa-roxa master pesadíssimo) e Davi José (faixa-roxa sênior 1 médio) ficaram com a medalha de bronze.
Nas disputas sem kimono (NO-GI) o Team Balloutta também faturou medalhas. O atleta faixa-branca Danilo Silva levou a medalha de ouro na categoria adulto absoluto e o bronze na categoria adulto meio-pesado.
O faixa-marrom Leonardo Martins avaliou a participação do Team Balloutta na competição. “O evento foi excelente e com um nível alto. Fizemos lutas difíceis, mas graças a Deus e ao nosso mestre Diego Balloutta conseguimos executar tudo que treinamos”, disse.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)