Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Com novo comandante e algumas mudanças na equipe, Pantera tenta a recuperação na competição.
Wandinho estreia no comando da equipe da Pantera (foto: Fábio Velame/GV Esportes)
A partida entre Democrata e Nacional de Muriaé de Muriaé fechará a sexta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. O duelo será disputado nesta segunda-feira (18), às 20 horas, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares.
Com os resultados dos jogos do último final de semana, o Democrata caiu para o 9º lugar na tabela de classificação. Com cinco pontos, a equipe valadarense buscará a reação na competição. Uma vitória diante do Nacional de Muriaé colocaria o Democrata em 7º lugar, além de se aproximar da zona de classificação. O Uberaba é o atual 4º colocado com 10 pontos.
O time do Nacional tem 9 pontos e está 6º lugar, uma vitória em cima da Pantera deixaria a equipe de Muriaé em 4º lugar. O time comandado pelo técnico Duílio vem desfalcado do centroavante Gleisson. O jogador foi expulso no duelo contra o América de Teófilo Otoni. O atacante Wagner que já foi titular nas duas rodadas iniciais da competição e também entrou no decorrer das outras três partidas provavelmente será o escolhido para começar o jogo contra o Democrata.
A equipe da Pantera contra o Nacional de Muriaé deverá ter mudanças, pois o volante Wallisson e o zagueiro Fágner estão fora do jogo por suspensão. A tendência é que Cristhian e Dodo apareçam na equipe titular. O atacante Jéferson treinou a semana toda entre os titulares e também poderá ser outra novidade na equipe comandada por Wandinho. Se seguir o que foi treinado durante a semana, a provável escalação do Democrata será assim: Victor Lube; Yan Gomes, Círio, Dodo e Andinho; Cristhian, Ítalo e Victor Valle; Érick Dias, Yago e Jéferson.
O jogo também marca a estreia do técnico Wandinho no comando do Democrata, ele assumiu há uma semana após a saída do treinador Cipriano Alexandre. “Todo mundo já esperava isso, mas eu não imaginava que já seria nesse primeiro semestre. Eu estou preparado e tranquilo, pois sempre vivi no futebol. Se eu quero seguir essa carreira, não há nada que possa me atrapalhar, e a experiência adquirida no futebol só me ajuda. Iniciar com uma pressão é muito bom, pois sempre fui um jogador que jogava para frente. Estou implementando essas características que tinha como jogador na equipe e vamos para cima do adversário buscando o gol a todo instante”, disse.
Wandinho está confiante e não pensa em outro resultado se não a vitória “É um jogo que pela ansiedade da primeira vitória se torna um pouco mais difícil, mas a expectativa é muito boa. Precisamos jogar com calma e responsabilidade, mesmo sabendo da necessidade da vitória. Vamos buscar o gol o quanto antes para tirar essa ansiedade. Saindo o gol cedo, eu acredito que deslancharemos no decorrer da partida”, finalizou.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)