Seletiva para captação de novos valores no futsal feminino

The following two tabs change content below.

Projeto Meninas com Brilhos nos Olhos busca novos talentos para compor equipes de competição.

                                  Inscrições para a seletiva vão até dia 30 de janeiro (foto: divulgação)

O Projeto Meninas com Brilhos nos Olhos estará realizando uma seletiva para buscar novos talentos no futsal feminino. Os testes acontecerão no dia 2 de fevereiro, na Praça de Esportes, em Governador Valadares. A seletiva terá duas sessões, a primeira será às 9 horas, enquanto a segunda acontecerá às 15 horas. O coordenador do projeto, Guilherme Frossard Filho, e a atleta da equipe adulta do Filadélfia/Univale/Valadares, Ianni dos Reis, serão os responsáveis pela avaliação.

A idade mínima para poder participar da seletiva é de 12 anos e no dia precisa levar RG e CPF originais e atestado médico confirmando que a pessoa está apta a praticar atividades físicas. As meninas interessadas podem fazer a inscrição com Guilherme Frossard Filho pelo telefone (33) 99989-3367, até o dia 30 de janeiro, passando nome completo, data de nascimento e um meio de contato.

Guilherme Frossard Filho explicou que para ficar no projeto a atleta precisará mostrar muita qualidade. “Fazemos esse tipo de seletiva há vários anos e dessa vez será para meninas nascidas até 2007, ou seja, de 12 anos em diante. As inscrições estão abertas para meninas de qualquer cidade do Brasil, inclusive já tem confirmação de atletas de várias cidades de Minas Gerais e até de outros estados. Todo mundo sabe que o nosso trabalho exige um bom nível para poder ficar, então vai depender da atleta na hora da avaliação. Se encaixar no perfil que a gente quer e mostrar um nível alto ficará conosco com certeza”, disse.

O projeto é vencedor nas quadras com muitos títulos conquistados (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Projeto Meninas com Brilhos nos Olhos

O Projeto Meninas com Brilhos nos Olhos existe há mais de 20 anos inserindo as meninas no futsal e também no ensino superior. O sucesso do projeto pode ser visto nos títulos conquistados em quadra nos âmbitos escolar, estadual e nacional, além da formação das meninas no ensino superior. As equipes de competição levam o nome de Filadélfia/Univale/Valadares, pois a Sociedade Recreativa Filadélfia, Universidade Vale do Rio Doce e a Prefeitura de Governador Valadares são os três maiores gestores do projeto, que também conta com apoio da iniciativa privada.

 

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).