Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Fábio Noronha é o treinador de goleiros do Democrata e trabalha firme para preparar Victor Lube, Jonathan e Flávio.
Flávio, Fábio Noronha, Victor Lube e Jonathan na pré-temporada em Tarumirim (foto: Fábio Velame/GV Esportes)
Após passagens pelo Democrata como jogador nas temporadas de 2014 e 2015, Fábio Noronha voltou ao clube no final do ano passado para compor a comissão técnica. Ele é o responsável pela preparação dos goleiros Victor Lube, Jonathan e Flávio.
Com boa experiência no futebol mineiro, Fábio Noronha explicou como se deu a escolha dos goleiros. “Eu já conheço o futebol mineiro um bom tempo e também conheço bastante goleiros que rodaram no futebol daqui. O treinador Cipriano Alexandre me mandava informações, vídeos e assim procuramos escolher as melhores opções, mas tomamos a decisão em conjunto com os outros componentes da comissão técnica”, disse.
Sobre as características dos atletas escolhidos, Fábio Noronha destacou um aspecto que ele gosta bastante. “Eu gosto de trabalhar com goleiros rápidos, então na parte da velocidade serão bem exigidos . Os nossos três goleiros são bem rápidos e ágeis, eles estão assimilando bem o trabalho que tem sido feito no dia a dia. Estamos trabalhando forte na pré-temporada e tenho certeza que o Democrata está bem servido de goleiros”, finalizou.
Preparação dos goleiros da Pantera na pré-temporada está em ritmo intenso (foto: Fábio Velame/GV Esportes)
Victor Lube
No Campeonato Mineiro do Módulo II cada clube participante pôde inscrever sete atletas acima de 24 anos. No Democrata, o goleiro Victor Lube foi um dos escolhidos. O goleiro que vai completar 25 anos em fevereiro está com boa expectativa para disputar a competição. “O grupo do Democrata é muito forte e desde que cheguei fui muito bem recebido. Sou um cara frio, muito seguro, gosto de sair do gol e debaixo das traves me considero um excelente goleiro. A minha expectativa é ajudar o clube na briga pelo título do módulo II e consequentemente conseguir o acesso à elite do futebol mineiro. Precisamos do apoio da torcida e acredito que o nosso grupo vai responder dentro do campo de forma positiva”.