Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Outro atleta da equipe valadarense que participou do evento foi derrotado em combate de MMA
Leonardo Henrique com o troféu de campeão no Combate Prime (foto: Divulgação/Combate Prime)
Dois atletas da equipe S.N. Team participaram do Combate Prime, evento realizado no Queen Club, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, na Bahia, no último sábado (15). No combate de Muay Thai, Leonardo Henrique venceu Jean Santos (Karkara Muay Thai) por pontos, após duelo três rounds de três minutos na categoria até 57 quilos. Já Marinaldo Mendes foi nocauteado no primeiro round por Bruno Guimarães (Cemilton Reis Jiu-Jítsu & MMA), em combate de MMA válido pela categoria até 77 quilos. O Combate Prime contou com lutas de Muay Thai, Boxe e MMA e foi promovido pela Academia Espaço Fit e equipe Karkara Muay Thai (KMT).
O líder da equipe S.N. Team, Sanchirles Nogueira projeta um grande futuro para o seu pupilo de apenas 13 anos que estreou vencendo no Muay Thai. “O Leonardo Henrique é um fenômeno, um garoto que promete. Enfrentou um adversário dois anos mais velho e mesmo assim teve uma vitória incontestável. Inclusive teve apoio dos familiares, o pai esteve lá no evento incentivando o filho e acredito que esse apoio só irá aumentar. Vou trabalhar com ele especialmente no Muay Thai, ele promete ser um grande prodígio da S.N. Team”, disse.
Leonardo Henrique em ação no Combate Prime (vídeo: Divulgação/Combate Prime)
Marinaldo Mendes acabou nocauteado no primeiro round (vídeo: Divulgação/Combate Prime)
No Combate Prime, Marinaldo Mendes, também conhecido como “Gás Infinito”, fez sua segunda luta de MMA. Sanchirles Nogueira explicou que o aluno teve que entrar em cima da hora, pois substituiu um outro atleta que não pôde lutar. “Ele aceitou o desafio de última hora e o adversário que ele enfrentou era de uma categoria de peso acima e também estava mais bem preparado. O Marinaldo foi guerreiro, tem mérito por aceitar esse desafio independentemente de ter perdido. Ele só estreou no MMA semana retrasada, lutou no Carlucha Fight Night, evento disputado em Carlos Chagas, onde também entrou substituindo um outro atleta da nossa equipe e acabou sendo derrotado. Daqui em diante já decidimos que ele só vai aceitar lutar MMA na categoria dele. Aí sim terá chances claras numa luta de igual pra igual”, destacou.
Sanchirles Nogueira elogiou o Combate Prime e ainda revelou que tentará trazer uma edição do evento para Governador Valadares. “O evento foi muito bem elaborado e organizado, já conversei com a organização sobre a possibilidade de realizar uma edição aqui em Governador Valadares. Enquanto isso a nossa equipe segue treinando forte para os próximos desafios que virão em 2019”, finalizou.