Seis medalhas para o Projeto Social Arte Suave Sir na 1ª Copa Piedade de Caratinga de Jiu-Jítsu

The following two tabs change content below.

Equipe valadarense esteve presente na competição com cinco atletas e voltou com o saldo de três medalhas de ouro e três medalhas de prata.

Equipe do Projeto Social Arte Suave Sir com as medalhas conquistadas na competição em Caratinga (foto: arquivo pessoal)

Cinco atletas da equipe do Projeto Social Arte Suave Sir, filial da Gracie Vandesteen Brothers, participaram da 1ª Copa Piedade de Caratinga de Jiu-Jítsu, competição promovida pela equipe Cidra Gold Team e supervisionada pela Liga Brasileira de Jiu-Jítsu (LBJJ). Nas disputas que aconteceram no Ginásio da Piedade, em Caratinga, no último domingo (30), a equipe valadarense conquistou seis medalhas, sendo três de ouro e três de prata.

Um dos representantes da equipe Projeto Social Arte Suave Sir foi o atleta Evando Vitor. Na categoria faixa-branca máster pesado ficou com a medalha de ouro por W.O, enquanto nas disputas do absoluto máster levou a medalha de prata. Os outros representantes da equipe valadarense que conquistaram medalhas fora os seguintes atletas: Warley Martins, ouro na categoria faixa-branca adulto meio-pesado; Aiandra Gomes, prata na categoria faixa-branca adulto pluma; Enzo Favero, ouro na categoria faixa-branca adulto médio e Melquisedeque Araújo, prata na categoria faixa-roxa adulto leve.

5° Edição da Liga Conquistense de Jiu-Jítsu 2018
O Projeto Social Arte Suave Sir tem uma filial na cidade de Divisa de Minas, onde o faixa-marrom Diogo Oliveira desenvolve um trabalho na comunidade de Abacaxi. Ele participou da 5ª edição da Liga Conquistense de Jiu-Jítsu 2018, competição disputada no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, em Vitória da Conquista, na Bahia, no último domingo (30). Diogo Oliveira faturou a medalha de ouro na categoria faixa-marrom adulto leve e a prata nas disputas do absoluto adulto.

Diogo Oliveira com as medalhas conquistadas na competição em Vitória da Conquista (arquivo pessoal Diogo Oliveira)

Professor satisfeito
Alexandre Ari é o professor faixa-preta do Projeto Social Arte Suave Sir e contou que está satisfeito com os resultados obtidos no último fim de semana. “A cada dia fico mais surpreendido com os resultados dos meus alunos, levando em conta temos apenas nove meses de projeto aqui em Governador Valadares. Todos tiveram um bom desempenho em Caratinga e utilizaram aquilo que foi trabalhado durante a preparação. Já o aluno Diogo Oliveira levou duas medalhas no campeonato em Vitória da Conquista e também estou feliz por sua dedicação”, disse.

Matérias relacionadas

Attachment

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).