Últimas postagens por Tiago Isac (Ver tudo)
- Cabuloso demais! - 12-07-2019 10:04
- A hora do vamos ver! - 14-05-2019 09:58
- A goleada do Mano Menezes: Líder da Libertadores! - 28-03-2019 19:33
Existe um grande clube na cidade e ele se chama Cruzeiro Esporte Clube!
O Maior de Minas chega a sua oitava final da Copa do Brasil, dessa vez contra o Corinthians. Não foi somente na raça, foi na tática, na técnica e na precisão. Mano Menezes travou um duelo digno de uma semifinal com Felipão e a exemplo do ano passado o Cruzeiro levou novamente vantagem.
Barcos fez o gol da vitória no jogo de ida voltou a balançar a rede no duelo disputado no Mineirão. O time azul não deu espaço para os paulistas, com a defesa bem postada dificultou bastante as ações ofensivas do Palmeiras. A primeira etapa foi assim, com o Cruzeiro jogando consciente e de forma tranquila, mesmo desfalcado do meia-atacante Arrascaeta. No segundo tempo, Felipe Melo achou o gol de empate logo no início, após aproveitar uma cobrança de escanteio, mas nada que abalasse a equipe celeste que se manteve firme até o fim da partida.
Vale destacar a atuação do Lucas Romero, o volante de origem tem jogado bastante fora da sua posição e substituiu muito bem o lateral-direito Edilson que estava suspenso. Ele mostrou mais uma vez que pode ser titular da equipe de Mano Menezes. Outro nome importante na partida de ontem foi Lucas Silva, sem dúvidas nenhuma foi pra mim o destaque absoluto no meio campo e a alma time. Já o destaque negativo ficou para o atacante Sassá, apesar de ter entrado muito bem na partida mostrando que poderia ajudar e muito o Cruzeiro na final contra o Corinthians, se envolveu na confusão no fim do jogo, foi expulso e provavelmente ficará de fora os dois jogos da final.
O Hexa está cada vez mais perto, agora faltam apenas dois jogos. Parabéns Cabuloso, parabéns China Azul pela linda festa na Toca da raposa 3, agora é se concentrar no Boca Juniors e escrever mais uma linda história!