Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Atleta valadarense que representa a equipe Nova União conquistou a 10ª vitória na carreira
Filipe Jesus defendendo uma queda escorado na grade (foto:Léo Farias/Léo Farias Photos)
O valadarense Filipe Jesus participou do Shooto 83, evento de MMA realizado na Upper Arena, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (11). O atleta da Nova União enfrentou Andrey Augusto (RD Champions) pela categoria pena (até 72 kg). Filipe Jesus venceu na decisão dos juízes e chegou a 10ª vitória na carreira.
Depois de duas derrotas seguidas, Filipe Jesus está feliz pela vitória conquistada no Shooto 83 e destacou o momento do combate que pra ele foi decisivo. “Décima vitória, demorou mais chegou. Fiquei quase dois anos sem vencer, mas ontem a vitória veio, e veio muito gostosa. O que decidiu a luta foi o cruzado que eu dei no fim do segundo round, levando ele à lona. Porém o tempo do round acabou e ele se recuperou, mas isso foi decisivo”, disse.
Filipe Jesus dedicou essa vitória aos familiares e ao colega de treino Alexandre Silva, que está em coma, depois de passar mal antes da estreia dele no MMA. “Dedico essa vitória ao meu amigo Alexandre Silva. Eu acredito na sua recuperação completa meu amigo. Penso em você todos os dias. Essa vitória foi pra você. Agradeço muito ao meu Deus por ter permitido várias situações na minha vida, pois isso me moldou e me deixou mais forte. Hoje sou outro homem e lutador. Agradeço aos meus pais e ao meu irmão, que em 8 anos sempre acreditaram e me cobram ao máximo. Essa vitória são de vocês”.
Sobre o futuro no MMA, Flipe Jesus está na expectativa de conseguir entrar num evento internacional. “Próximo plano agora é alcançar voos maiores, eventos grandes, internacionais. Mas isso eu deixo por conta do meu mestre e empresário André Pederneiras. Me preocupo só em evoluir cada vez mais”, finalizou.
Para lutar no Shooto 83, Filipe Jesus teve apoio de Fernando Idiomas.