Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Expulsos na penúltima rodada do estadual de 2017, atletas pegaram dois jogos de suspensão, mas TJD/FMF converteu as punições em penas alternativas
Carlão entregando as doações no Lar dos Velhinhos (foto: Paulo Marques/ECD)
O zagueiro Carlão e o goleiro Ramon estão disponíveis para a estreia do Democrata no Campeonato Mineiro contra a Caldense, na próxima quarta-feira (17), no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares, às 20h30. Na penúltima rodada do estadual do ano passado, os dois atletas se excederam em suas atitudes e foram expulsos no jogo contra o América de Teófilo Otoni, duelo vencido pela Pantera que valeu a permanência no Módulo I.
No julgamneto, o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol levou em consideração o relato do árbitro na súmula do jogo e suspendeu os atletas por duas partidas. Ramon e Carlão cumprindo suspensão automática, ficaram de fora da última partida da Pantera no estadual de 2017, contra o Cruzeiro. Com o encerramento do campeonato, o TJD/FMF converteu as punições em penas alternativas, determinando que os atletas pagasse o restante da pena pena através de doações para uma instituição filantrópica. Carlão e Ramon escolheram o Lar dos Velhinhos e fizeram a visita ontem (12), entregando 2 mil fraldas geriátricas, uma das necessidades reais da instituição.
Ramon também esteve presente na visita ao Lar dos Velhinhos (foto: Paulo Marques/ECD)