Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Estreia no Campeonato Mineiro está marcada para o dia 17 de janeiro, contra a Caldense, em Governador Valadares. O goleiro Ramon destacou que os atletas estão trabalhado forte a parte física e técnica
A sexta-feira no Mamudão foi de coletivo e treinos específicos para os atletas da Pantera (foto: Rubens Soares/TV Pantera)
Os jogadores do Democrata participaram de um treino técnico na tarde de ontem (29), no estádio José Mammoud Abbas. No coletivo, o técnico Gilmar pode observar os jogadores em ação com a bola rolando. Após o treino técnico, ainda teve tempo dos atletas treinarem finalizações, enquanto os goleiros tiveram atividades específicas de saídas do gol em cruzamentos com reposição de bolas.
O goleiro Ramon é um dos jogadores que vestiram a camisa da Pantera na temporada de 2017 e voltaram para integrar o elenco para o ano de 2018. Presente desde o inicio da preparação, ele contou que o grupo tem evoluído nos treinamentos da pré-temporada. “Estamos avançando desde o período que passamos em Itabirinha, onde nós pudemos dar uma ênfase na parte física e técnica. Após o retorno depois do natal, já começamos os trabalhos de coletivos, trabalhos específicos para finalização, então estamos nos acertando”, disse.
Ramon foi um dos goleiros testados na meta do time titular no treino coletivo (foto: Rubens Soares)
Sobre a proximidade da estreia contra a Caldense, dia 17 de janeiro, Ramon revela que o grupo está ansioso para entrar em campo e jogar pra valer. “Todo mundo quer jogar, ficaremos um pouco ansiosos até chegar o dia de estrear na competição, que será dentro de casa e com a presença da nossa torcida. Em 2018, a gente vem forte com o objetivo de desempenhar um papel diferente do que tivemos na temporada de 2017, quando lutamos pra não cair até a penúltima rodada do Campeonato Mineiro. Esperamos fazer um campeonato seguro e brigar pra ficar entre os oito primeiros na primeira fase, alcançando a classificação para as quartas de final”, concluiu.