Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Estadual, Nelson de Sena, Ibituruna e Rosalva Simões faturam os títulos do futsal do JEV - 10-11-2024 11:05
- Valadarense conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático - 09-11-2024 11:55
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
Filadélfia/Univale/Valadares, Montes Claros Tênis Clube, Usipa/Liespe/Ipatinga e Sociedade Esportiva Amigos (Teófilo Otoni) estão na disputa do quadrangular
Filadélfia/Univale/Valadares em busca de mais um título (foto: Fábio Velame)
A Sociedade Recreativa Filadélfia será o palco do quadrangular final do Campeonato Mineiro de Futsal Feminino Adulto, competição organizada pela Federação Mineira de Futsal, neste final de semana. Filadélfia/Univale/Valadares, Montes Claros Tênis Clube, Usipa/Liespe/Ipatinga e Sociedade Esportiva Amigos (Teófilo Otoni) lutam pelo título.
Na primeira rodada do quadrangular decisivo, que acontece nesta sexta-feira (01/12), a equipe do Montes Claros Tênis Clube encara o time da Usipa/Liespe/Ipatinga, às 18 horas. Logo depois, a equipe do Filadélfia/Univale/Valadares enfrenta o time da Sociedade Esportiva Amigos, às 19h30.
A capitã da equipe valadarense, Ianni dos Reis, tem a expectativa de uma competição muito equilibrada e com jogos muito disputados. “Será um quadrangular bem disputado, as quatro equipes tem chances de título, sem contar a rivalidade entre os times. Pode ter certeza que teremos bons jogos”, disse.
Na temporada deste ano, a equipe valadarense já conquistou os títulos dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), do Campeonato Mineiro do Interior e agora tenta fechar o ano com o título estadual. Ianni dos Reis revela que o time está preparado para os jogos que virão. “A gente vem treinando muito para os jogos, fazendo alguns trabalhos específicos pensando no que a gente observou dos últimos confrontos. Agora temos um grupo grande e sabemos que vamos precisar de todas as meninas para rodar todo mundo, pois serão jogos desgastante e pesados, diferente do JIMI, onde tínhamos um grupo mais reduzido. Pedimos também o apoio da nossa torcida, toda a comunidade pode comparecer pra nos ajudar, com certeza seremos mais fortes jogando em casa, e se Deus quiser, fechar o ano com 100% de aproveitamento”, concluiu.